(83) 9-9343-6347

 
Ricardo Barbosa mira Câmara Federal e diz que não disputará reeleição na ALPB

“É uma decisão pessoal que já foi tomada e espero contar com o apoio do povo da Paraíba para representá-lo em Brasília”. A declaração é do deputado estadual Ricardo Barbosa, que confirmou durante entrevista essa semana que irá deixar o parlamento estadual nas eleições de 2022 para encarar a disputa por uma das 12 vagas na Câmara Federal.

 

Barbosa ressaltou que tem bom trânsito nos Ministérios e uma extensa folha de serviços prestados ao Estado.  “Acredito que não terei dificuldades para representar o meu Estado”, disse o parlamentar.

Sobre a sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa disse que está entre os cinco deputados que mais produziram projetos e leis em benefício do povo, principalmente no quesito acessibilidade. ‘Mesmo com a pandemia, a Assembleia aprovou mais de 20 mil matérias e aqui eu destaco a atuação do presidente da Casa, Adriano Galdino”, ementou.

Outro parlamentar que também cogita disputar uma vaga federal em 2022 é o presidente da Assembleia Adriano Galdino, mas, diferentemente de Barbosa, Galdino deixou a tese no campo das possibilidades e não da certeza.

 

PB Agora


Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Recular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
CORACAO EMBRIAGADO
WANESSA CAMARGO
2
modo turbo
Luisa Sonza
3
BEBI LIGUEI
MARILIA MENDONÇA
4
Meu Pedaço de Pecado
João Gomes

Estatísticas
Hoje: 3
Esta Semana: 3
Este Mês: 6
Total de Acessos: 3731
Publicidade
DIAS & DIAS
PANIFICADORA
 
FARMÁCIA DOIS IRMÃOS PAULA SALGADOS
  CRIATIVA - Todos os Direitos Reservados   Banner ObaCast